segunda-feira, 8 de março de 2004

Meu aniversario veio e foi. Eu adoro fazer aniversario, mas depois que passa da sempre uma pontinha de tristeza... Provavelmente deve ser vontade de continuar comemorando... Mas valeu, a festa foi legal, eu ganhei presentes, meus amigos foram ( eu sempre fico preocupada de um dia eu dar uma festa e ninguem ir... Bom, nunca aconteceu, mas eu sempre penso nisso. Afinal pode acontecer, e' possivel) Bom, mas agora e bola pra frente e comecar o ano de verdade (finalmente) Esse ano e um ano muito importante pra mim, tudo na minha vida mudou e eu tenho milhoes de adaptacoes para fazer. Eu nao estou mais na faculdade, nao tenho mais namorado e acabei de completar um quarto de seculo. Eh, nao e pouca coisa nao. As vezes eu fico ate na duvida se vou dar conta... Ainda mais que eu nao tenho juizo nenhum e uma capacidade fora do comum de arrumar confusao. Nao, nao, vai dar certo, tem que dar! Eu vou dar um jeito, afinal de contas entre os meus varios talentos existe uma teimosia fora do comum! Realmente fora do comum!

|
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com