segunda-feira, 15 de março de 2004

Quanto tempo leva para se curar um coracao partido? Que é uma questao de tempo, todo mundo parece concoradar. Mas quanto tempo, quantos dias, quantas horas para passar a dor, para tudo mudar, para acabar esse incomodo no meio da garganta, para ser feliz e aproveitar simplesmente? Eu nao tenho paciencia com coisas menos importantes para mim, imagina com a minha própria infelicidade. Eu nao aguento mais! Eu nem gosto muito de gente infeliz. Eu me sinto mal perto delas, eu nao entendo como elas se permitem ficar assim, sofrer assim... E de repente eu sou uma dessas pessoas! Isso me deixa mais triste e eu tenho raiva de estar triste! Eu nao quero ser assim, mas eu nao consigo enxergar uma maneira de ser diferente! Eu nao quero ficar triste, eu nao quero ficar lembrando e me deixando levar pela tristeza. Eu nao quero viver pensando em como tudo já foi bom e nao é mais. Eu nao sei o que fazer! Quanto tempo vai demorar até tudo voltar ao normal? Até eu parar para pensar e descobrir que gosto da minha vida e de mim outra vez, hein? Minha paciencia já acabou!!!

|
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com