segunda-feira, 2 de maio de 2005

Coisas que eu AMO fazer no frio:

-tomar chocolate quente com chantilly
-assistir filme em casa embaixo de muitas cobertas
-dormir
-usar casacos gigantescos que incomodam as outras pessoas
-tomar sorvete de luvas
-usar minisaia com meia-calça colorida (me faz feliz, e daí?)
-usar cachecol
-fingir que eu posso comer mais porque meu organismo vai gastar meis energia prá manter a temperatura interna
-ir a festas juninas
-dormir com pijamas gigantes e fofinhos
-não suar
-tomar um solzinho prá esquentar (ao invés de torrar com qualquer solzinho)
-ir n´A Obra e não sufocar de calor
-acender a lareira
-encostar um dedo gelado em pessoas distraídas
-tem mais, mas eu fiquei com preguiça agora
-curtir a maior preguiça do mundo...

|
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com