quarta-feira, 30 de março de 2005

Depois de incontáveis vezes que xinguei diversos tipos de impropérios devido ao fato da minha conexão discada/extremamente vagarosa insistir em cair sem parar, o pessoal lá de casa resolveu que era hora de ter internet a cabo. Eu vibrei! Que felicidade! Mas tinha que ter uma pagadinha. Claro! A linha de telefone da internet foi desligada há mais de uma semana e desde então eu estou sofrendo de uma crise de abstinência de internet que já está se cronificando. Hoje era o dia que a internet a cabo deveria ser instalada. O moço apareceu? Claro que não. Tive que apelar para a boa vontade de amigos e para a sala de informática da minha ex-faculdade! Oh vidinha... É cada uma...

Bem, mas fora isso eu não posso me queixar. Minha vida está boa e sexta-feira tem uma festinha anos 80, a caráter no DA da Medicina. Adivinha se eu vou? E imagina o nível da minha roupa brega-temática-anos 80! Hehehehehe

|
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com