segunda-feira, 31 de janeiro de 2005

Eh, fim de semana lama! E lama mesmo, que até banho de lama rolou! Junta uma galera num sítio tempo demais vai ficando todo mundo meio descompensado!

Pensar que eu já estava pronta prá ir embora quando seres elameados dos pés a cabeça surgiram do nada e me deixaram em um estado lamentável! Lógico que aí ficou mais difícil de ir embora ainda.

Ai ai, mas foi legal. Muito legal na verdade. Os meninos até me deixaram jogar futebol com eles! Inclusive agora é oficial. Eu sou péssima! Mas mesmo assim vou continuar a querer jogar.

Estou muito cansada, extremamente dolorida (tanto pelo futebol, quanto pelo colchão diferente) e bastante feliz. Tudo vai dar certo e o Carnaval está chegando! Esquindô, esquindô!!!

|
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com