domingo, 16 de janeiro de 2005

Uma coisa é certa. Eu estou esperando.
Mas esperando o que?
Esperando quem?
Cansei disso! Não vou esperar mais nada. Detesto esperar!
Mas continuo esperando. Sentada no cantinho. Bem comportada prá não estragar a roupa da festa. Como uma boa menina. Odeio ser uma boa menina!
Eu posso não ser mais boa? Quer dizer, várias vezes eu não sou legal. Mas eu falo de ser ruim! Eu falo de ser muuuuuito malvada. Causar sofrimento e dor sem sentir nada! Quem sabe sentindo prazer? De propósito! Maldita consciência! Maldita culpa cristã! Onde é que eu chego com tudo isso?
Uma vez um amigo me falou. "Vc é uma pessoa legal, né Rita? No fundo vc é boa." E na hora eu fiquei feliz. Tomei como um elogio, mas de repente me vem a sensação de que talvez ele só estivesse me chamando de burra de uma maneira extremamente delicada. Será? Bem, muito esperta com certeza eu não sou. Bom isso vai acabar! De hoje em diante eu sou má! E pronto!

PS. Eu não estou de mau humor e nem estou motivada por nenhuma trajédia recente. Eu só andei pensando nessas coisas. O que provavelmente eu não devia fazer. Pensar pode ser muito perigoso...

|
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com