terça-feira, 28 de dezembro de 2004

Eu comprei um celular novo. Até aí, tudo bem. Só que meu celular antigo tocava a música do Batman e esse novo não toca. Ele é menorzinho, branquinho, treme e tem calculadora. Eu não dou a mínima. Estou suspirando de saudade pelo meu tijolão lascado. Lascado e trincado, mas tocava a música do Batman. E eu adorava isso! Toda vez que ele tocava, me vinha o pensamento: Olha o meu batsinal! Quando eu ia pedir para um amigo me ligar, eu dizia: Me dá um batsinal. Isso não faz mais sentido agora! Que saudades...

Eu sei que é uma coisa próxima de ridícula ficar me lamentando pelo toque do celular perdido. Principalmente porque eu sei que eu consigo arrumar a música do Batman outra vez. Só requer um pouquinho de esforço. O meu problema mesmo é lidar com mudanças. Não gosto de mudanças. Tenho medo delas. E saber disso não facilita em nada.

|
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com