domingo, 20 de fevereiro de 2005

A gente é, o que a gente é. Ninguém muda por causa de ninguém. Isso é fato. Não discuto.

Mas que a gente tem a maneira de se comportar e agir modulada pela companhia. Também não há dúvidas. Eu sou assim também. E perto de certas pessoas a minha capacidade de falar se esvai completamente. Eu não converso mais e passo a só ter capacidade de pensar em termos de música brega. Mais ou menos assim:

-Oi.
-Como vai vc. Eu preciso saber da sua vida. Peço alguém prá me contar sobre o seu dia...
-Vc está bem? Posso fazer alguma coisa?
-Tudo de bom que vc me fizer, faz minha rima ficar mais clara. O que vc faz me ajuda a cantar. Põe um sorriso na minha cara.
-Ih, embirutou de vez...
-Dizem que sou louco, por eu ser assim. Se sou muito louco, por eu ser feliz, mais louco é quem me diz, que não é feliz.
-Tudo bem. Eu desisto.
-Sonhar, mas um sonho impossível, lutar quando é fácil perder, vencer o inimigo invencível, negar quando a regra é vender...- e por aí vai. Eu sou terrível!!!

|
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com