quarta-feira, 17 de março de 2004

Entao, ontem eu tive uma secao de terapia muito interessante. Uma das coisas que aminha terapeuta me falou em especial ficou martelando na minha cabeca. Ela disse que nao se pode ignorar o sofrimento. Ela me disse que é preciso sofrer chorar e ficar de luto, dar uma piti, sei lá! O caso é que enquanto eu nao fizer isso nao dá para melhorar e que ignorando o sofrimento ele nao vai embora! Ele fica guardado para uma outra ora, mas nao é possível deixar de sofrer.
Bem, isso nao era exatamente o que eu queria ouvir e na hora eu fiquei muito brava, mas sabe de uma coisa? Ela está certa, infelizmente.
O que me resta a fazer agora? Aceitar e sofrer. Chorar muito. Se essa é a única maneira de melhorar... Eu nao desisti de melhorar e deixar tudo isso para tras. Ainda nao.

|
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com