domingo, 4 de abril de 2004

Lembra quando eu disse que a melhor coisa do mundo e' acordar de bom humor? Bem, eu mudei de ide'ia, a melhor coisa e' perder o medo. Ontem eu fiz uma coisa que eu sempre quis fazer, mas nunca tive coragem. Eu cantei num bar! E nem era karaoke! Tudo bem que eu nao fui a u'nica e o cantor que em deixou fazer isso e' irmao de um amigo meu! Mas eu fiz de todo jeito! Foi o'timo e eu so' desafinei 70% do tempo e so' esqueci a letra uma vez! E o mais importante: meus amigos estavam la' com o isqueiro levantado acima da cabeca e aplaudiram no final. As outras pessoas do bar nao aplaudiram, mas pelo menos nao jogaram tomates em mim... Um agradecimento especial a Maria Helena por pagar esse mico comigo. Tirei uma coisa da minha lista de coisas por fazer e acrescentei uma na minha lista de coisas que eu ja' fiz! Noite extremamente proveitosa!

|
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com