segunda-feira, 29 de março de 2004

Ontem eu fiz de novo! Sabe lá na parte de cima desse blog onde diz que eu nao tenho juízo nenhum? Ontem eu fiz com que fosse um pouco mais verdade...
Por que mulher gosta de homem que nao presta? Corrigindo, por que EU gosto de homem que nao presta? E por que eu continuo acreditando na capacidade das pessoas de melhorar? Sabe, eu ainda nao consegui saber direito quanto disso é defeito e quanto é qualidade... Eu só sei que ontem eu poderia ter ganho o troféu cara-de-pau do ano! Depois de passar a tarde toda falando que eu já superei e que tudo vai ser diferente e que nessa eu nao caio de novo, eu fiz exatamente o que jurei nao ter a menor intencao de fazer! Eu nao disse que nao tinha vontade, mas eu nao queria! Santa confusao, Batmam! E o pior é que eu nao acordo me sentindo tao bem há um tempao. Um tempao! Eu conheci tanta gente legal na vida... Por que será que os safados é que fazem as minhas pernas tremerem?

|
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com