domingo, 28 de março de 2004

Ontem, depois do churrasco eu saí com uns amigos e a gente acabou na obra. Tava muito legal, era noite dos anos oitenta e eu estava me divertindo muito até que eu vi uma pessoa que eu estava e nao estava querendo ver ao mesmo tempo. Foi muito estranho, principalmente porque tinha uma mulher pendurada no pescoco dele. Nao! O mais estranho foi que eu nao liguei muito para a menina. Era como se ela fosse uma sujeira de óculos ou alguma coisa do tipo que só está no caminho, mas nao tem importancia realmente... Eu tentei me controlar, mas é claro eu nao resisti e fui falar com ele... A sorte é que a música tava tao alta que nao deu para conversar... Ainda bem... E o que eu fiz? Como uma garota esperta que eu sou fui embora o mais rápido possível, com uma cara de nem te quero ainda por cima! Só cara mesmo que agora eu vou é ficar cercando o diabo do telefone! Saco! E eu reclamo o quanto eu quiser!

|
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com