quarta-feira, 27 de julho de 2005

Acabei de ler o Harry Potter 6 (HP and the half-blood Prince). Sim, eu sei que ele acabou de ser lançado, mas a minha irmã comprou no dia do lançamento, leu e me emprestou. Eu comecei a ler e, bem, eu acabei as 600 e poucas páginas em dois dias. Eu diria que gostei. E também que adoro Harry Potter. Diria também que há algumas surpresas no livro. Umas boas e outras nem tanto. Umas que eu já previa e outras que nunca tinha imaginado. E é claro que eu, como uma garota bem educada que tem consideração pelo divertimento de outras pessoas, não vou falar nada mais específico por aqui. Entretanto, como eu não posso alugar o ouvido da Flávia para sempre, tenho um pedido a fazer aos meus caríssimos amigos:

Por favor! Leiam a droga do livro rápido! Eu tenho um milhão de teorias para discutir e preciso que discutam de volta!!!

Eu estou falando de teorias conspiratórias! Milhares dela! As minhas e algumas que eu descobri na internet! Eu preciso conversar! Vocês me conhecem! Se continuar assim vou acabar estourando! May day! May day!

|
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com