sábado, 13 de agosto de 2005

O Paulo vive dizendo que eu sou uma verdadeira drama queen. E eu, claro, sempre discordo veementemente. Afinal, eu não posso deixar o Paulo estar certo sobre coisa nenhuma. Isso ia danificar o delicado equilíbrio da nossa amizade e tanto ele, quanto eu, perderíamos o rumo.
Mas a verdade. A verdade inegável é que eu AMO um drama. E fico sempre procurando novos motivos para dar um showzinho. Um pequenininho que seja...
Nesse momento eu não tenho motivo nenhum pra reclamar. E o que eu penso?... Exatamente! Que ia ser tãããão legal ter algo para se reclamar agora... Ai ai, eu não tenho jeito mesmo...

Agora dá licença que eu vou ali procurar chifre em cabeça de cavalo pra ver se eu me animo um pouco...

PS. Sim, eu sou maluca.

|
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com