sexta-feira, 9 de abril de 2004

Algue'm ja' reparou como todo mundo que esta' perto de vc se parece com vc mesmo? A gente convive tanto com o mesmo tipo de gente que em certo ponto comeca a achar que o mundo todo e' assim... E nao e' essa a verdade! Tem gente de todo jeito nesse mundo, mas e' so' quando vc ve algue'm diferente de tudo que vc conhece que pode se ver tambem. Pode se ver e decidir do que vc gosta e o que vc quer pra vc mesmo. Continuar assim? Mudar tudo, aceitar outra realidade?
Eu conclui' que gosto muito de mim. Tenho muitos defeitos e muita coisa pra melhorar, mas eu gosto do meu mundo, da minha redoma, e sei que e' aqui que eu vou ser feliz. E impressionante as coisas que vc tem que fazer para a ficha cair... Eu quero e' paz!

|
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com