domingo, 9 de maio de 2004

Almoço de dia das maes é um dos almoços mais em família que existem no ano. E juntar família demais, ainda mais uma família tao pequena e pouco diversificada como a minha é garantia de confusao. E quase sempre alguma diversao.
Hoje a confusao menteve-se sob controle (por incrível que pareça) e eu posso dizer que me diverti conversando com tios e primos. É realmente impressionante a capacidade que se tem de falar besteira quando se junta família e champanhe...
As coisas que eu descobri hoje>
-minha avó pensou em ser médica
-meus tios já acham que eu sou adulta
-minha irma se declarou uma grande comunicadora
-meu tio adora prometer viagens quando toma champanhe
-eu gosto mais de costela de boi que picanha (é mais dura, mas é mais gostosa)
-os Pires tem seu próprio cemitério em Portugal onde só pessoas da família podem ser enterradas (eu sei, eu sei, coisa de portugues)
-eu gosto da minha família (eu já sabia disso, mas é sempre bom lembrar)
As coisas que eu vi hoje>
-é possível comer dois bolos de chocolate ao mesmo tempo (no mesmo prato) e diferenciar os tipos de chocolate
-minha prima sentou no bolo (sim, eu escrevi mesmo) e nao foi de propósito
-dois bolos de chocolate nao é exagero
Dia das maes é bem legal mesmo. E minha mae até gostou do presente que eu comprei prá ela. Tudo de bom...

|
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com