sábado, 26 de novembro de 2005

Um velho problema que eu tenho é o excesso de fritação. Eu não consigo pensar uma coisa, concluir outra e ir em frente. Eu tenho sempre que pensar, repensar, medir, elaborar, criar versões possíveis, fritar. Eu sei que faz parte de mim. E eu já desisti de ser outra pessoa. É muito cansativo e não me faz feliz. Mas eu gostaria bastante, muito mesmo, de às vezes, só às vezes, ser capaz de ver além da emoção. Analisar friamente, criteriosamente, com calma. Ter segurança, ter razão, essas coisas... E parar de ter tanto medo das coisas darem errado, das coisas darem certo, de doer, de quase tudo na verdade.

Quem sabe um dia eu não consigo só aproveitar o que tem de bom nas coisas? Sem medo, sem fritar, sem essa mania ridícula de atacar pra defender. É muito triste. Até meio patético. Eu sei. Já me prometi parar com isso um milhão de vezes, mas cada vez que eu tento o bichinho fritador vem me assombrar. E cá pra nós, ele é muito bom nisso...

|
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com