terça-feira, 18 de maio de 2004

Estou lendo um livro que se chama "O Jogo da Amarelinha". É um livro muito legal, mas fala de um povo muito diferente. Eu sempre achei que aqueles romanticos que viviam para a poesia e a música eram invençoes de escritores muito imaginativos. Nos últimos tempos, no entanto, cada vez mais eu acho que esse pessoal existe mesmo... E quer saber? Sao fascinantes! Essa capacidade de se desligar do mundo e negar tudo que é concreto como fome e contas e manicure... Lindo, nao? Maravilhoso, mas eu acho que nunca vou poder ser uma dessas pessoas. Eu me preocupo com assuntos concretos demais. Eu gosto de tomar sol e fazer caminhada. Nadar em cachoeira e assistir filme infantil. É verdade que esse romantismo, essa languidez, essa capacidade de dizer nao para o mundo me atrai... Atrai, mas nao completa. Tenho que achar um meio termo. Algo do tipo; poesia e Disney, jazz e manicure, sei lá. Eu ainda estou procurando...

|
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com