quarta-feira, 29 de setembro de 2004

Nao suspirem mais damas
Nao suspirem mais
Os homens sempre foram impostores
Um pe no mar e outro no praia
Nunca constantes em nada
Entao, nao suspirem mais
e deixem-nos partir
E sintam-se felizes e bonitas
transformando todos os seus lamentos
Num grito de alegria

Nao cantem mais cantigas
Nao cantem mais
sobre coisas mesquinhas e vis
A traicao dos homens sempre existiu
desde que as primeiras folhas apareceram
Entao, nao suspirem mais
e deixem-nos partir
E sintam-se felizes e bonitas
transformando todos os seus lamentos
Num grito de alegria

Nao estou brava com ninguem. Nao aconteceu nenhuma tragedia (por enquanto). Eu so estava arrumando o meu armario e achei esse poema que eu anotei numa folha de caderno uns 10 anos atras. Continuo achando lindo, apesar de triste. Escrito pelo Chico Espirro, como diria meu pai, ou Sheakespere para os menos intimos...

|
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com