terça-feira, 7 de setembro de 2004

É impressionante como os problemas ficam menores quando voce se afasta deles. Acho que é o mesmo princípio do problema dos outros. Problema dos outros é sempre fácil de resolver, nao é? Cada coisa que podia ter te partido em dois, te dilacerado um dia de repente fica fácil de lidar. Diminui de tamanho, para de machucar. Ainda bem!

Esse ano eu descobri muitas coisas assim. Mudei muito de opiniao. Conheci muita gente. E tudo isso graças a ter levado muita pancada. Um amigo meu diz que prá apreciar o doce a gente tem que conhecer o amargo. Pode ser. Deve ser. Ah, sei lá!

Problema passa, dor-de-cotovelo passa, coisa boa passa também. Tudo bem. Estou começando a pegar o espírito da coisa. Agora, tem uma coisa que eu nao me acostumo! Nem hoje, nem amanha. E me dá medo e incomoda ainda.

É possível conviver anos com uma pessoa sem conhece-la direito. ANOS! De convivencia estreita! Tipo todo dia, o dia todo!!! E depois disso voce descobre que nao tem a menor idéia de quem é essa pessoa que passou esse tempo todo do seu lado! E se voce nao pode confiar em alguém assim, vai confiar em quem?

|
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com