sábado, 31 de julho de 2004

Ontem foi a colaçao de grau da primeira turma que formou depois de mim. E uma turma cheia de amigos muito queridos. Eu estava com medo de dar vexame na colaçao, mas foi tudo bem. Eu resisti bravamente! Nao chorei. Nao fiz escandalo. Nao derrubei nada em ninguém. Estou de parabéns!

Quando eu formei, eu e uma amiga demos uma festa depois da colaçao (já que nao dá prá chamar todo mundo para o baile) e foi ótimo. Ontem muitas pessoas tiveram a mesma idéia e como resultado eu fiz uma maratona entre festas. O que foi legal porque eu me senti extremamente popular!!! O meu sentimento de popularidade, no entanto, sofreu um pequeno baque quando eu reparei que encontrava as mesmas pessoas em todas as festas. Fazer o que? Pessoas populares tem amigos populares. Fiquei pensando, se é prá chamar as mesmas pessoas, melhor era ter juntado todo mundo e dado uma festa só. Economizava sola de sapato de ficar indo de um lado para o outro. Sorte que as festas eram perto uma da outra. Mas aí eu lembrei que eles fazem uma festa todos juntos. Chama baile de formatura!!!

Só mais uma coisa. Adoro champagne! Adoro! E estava morrendo de saudades das bolhinhas!

|
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com