quarta-feira, 21 de julho de 2004

Eu tenho uma amiga que diz que nao se deve falar nunca prá nada, nem ficar rindo das bobeiras das outras pessoas. Ela diz, e eu concordo, que fazendo essas coisas a gente acaba pagando a língua. Mais cedo ou mais tarde, é inevitável.

Uma amiga minha, Thais, fez um comentário muito engraçadinho sobre a falta de gasolina do meu carro (relatado 3 posts abaixo). Lembrando que o ocorrido deu-se com o carro parado. Ele simplesmente nao quis ligar de novo, uma vez estacionado.

Pois bem, fui informada por fonte fidedigna que a srta. Thais, nesta quarta, dia 14, chegou atrasada ao trabalho porque no caminho seu carro parou misteriosamente de funcionar (reparem que o carro estava em movimento). Ela conseguiu chegar até o posto e lá, depois de alguma pesquisa conseguiu reparar o misterioso defeito. Como? Lógico que colocando gasolina no tanque! Ahahahahaha

O que eu desejo provar com essa historinha:
1. meu santo é forte. Nao abusem.
2. a luzinha de combustível acende no painel de todos.
3. se vc for rir da cara de alguém, tome providencias para nao cometer o mesmo erro. Pelo menos nao na mesma semana. Espera pelo memos um mes prá todo mundo esquecer o acontecido.
4. se vc cometer o mesmo erro, esconda bem. A tentaçao é muito grande. Nao levanta prá mim porque senao eu tenho que cortar. Sinto muito Tatinha, eu perco a amiga, mas nao perco a piada! Ah, como é doce a vingança... Ahahahahaha(risada maligna)

|
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com