quinta-feira, 24 de junho de 2004

Depois de uma pesquisa na minha própria cabeça eu cheguei a uma lista de músicas. Na verdade sao várias listas, cada uma contendo 10 músicas. É bom lembrar que a ordem nao significa preferencia nem coisa nenhuma. Outra coisa, eu nao sei quem canta as músicas todas! Eu nao ligo prá essas coisas. Tem músicas que eu nao sei nem o nome entao eu vou por trechinhos das letras. Ok? Eu dividi as músicas em grupos, dependendo da ocasiao em que devem ser ouvidas:

Lista número 1:
Músicas para apaixonados (ouvir quando se está quase flutuando de amor. Tudo bem que nessas horas a gente gosta de qualquer coisa, mas eu selecionei músicas com o tema).
1. All you need is love - The Beatles
2. Something - The Beatles
3. My Girl - isso, do filme que o menino morre picado de abelhas no final
4. Your song - Elton John
5. Come what may - nao sei, toca em Moulin Rouge
6. Night and Day - Frank Sinatra
7. Eu sei que vou te amar - Vinícius de Morais e mais alguém (Tom Jobim?)
8. I've had the time of my life - aquela de Dirty Dancing
9. Love my life - Queen
10. The way you look tonight - nao faço a menor idéia, sei que já foi regravada mil vezes

Lista número 2:
Músicas prá ouvir naqueles dias em que vc está muitíssimo feliz. Sabe, quando vc liga o som da sala e fica pulando sozinha e cantando até seu irmao vir fechar a porta e prometer que vc ainda vai pagar por isso... Bem, vcs entenderam a idéia.
1. Don't worry, be happy - Eu acho que é do Jimmy Cliff, mas nao tenho certeza. Eu nao sei nem se é assim que se escreve o nome dele.
2. I wanna be happy - I feel so happy / Can't you see I'm happy now
3. Love will keep us together - nenhuma idéia
4. Cançao de um Louco - Mutantes (nao é?)
5. Viver, e nao ter a vergonha de ser feliz - nao sei o nome exato, mas sei que é do Gonzaguinha.
6. So happy together - nao sei outra vez. Acho que ouvi num filme, sei lá.
7. Pretty woman - tema do filme, isso mesmo
8. Hakuna Matata - Timao e Pumba
9. País Tropical - Um clássico, nao tem como errar!
10. Born to be wild - Stephen Wolf, tudo de bom! Nao dá prá ficar parado!

Lista número 3:
Como tudo o que é bom acaba, tem dias em que a gente está péssimo, chafurdando na lama mesmo... Nesses dias em que o objetivo é se afogar de tanto chorar e deixar o drama correr solto, nada melhor que essas belezinhas.
1. Killing me softly with this song - Anne Murray (eu tenho essa em mp3. Que venham as pedras!)
2. All by myself - nem idéia. Nao passo nem perto.
3. I can't live with or without you - de novo, sem chance (se alguém souber, pode me fazer o favor de contar)(isso vale prá todas as músicas sem nome, autor ou ambos)
4. Yesterday - The Beatles
5. Vento no Litoral - Legiao Urbana
6. E agora, que faço eu da vida sem vc/ vc nao me ensinou a te esquecer - Caetano Veloso (Lisbela e o Prisioneiro)
7. Teatro dos Vampiros - Legiao Urbana (tá, essa nao é tao triste assim, mas me deprime. Motivos pessoais)
8. Tristeza nao tem fim, felicidade sim - Nao sei quem foi o culpado, mas se eu pego... Tenho vontade de cometer suicídio quando escuto essa música!
9. Tudo era uma brincadeira e foi crescendo crescendo me absorvendo e de repente eu me vi assim completamente seu - Caetano Veloso (essa eu adoro!)
10. Show must go on - Queen (essa é boa prá se ouvir por último. Aos prantos, claro, e tentando arrancar o coraçao do próprio peito.)

Pronto, fim das listas. Ficou muita coisa de fora, mas isso é só prá começar. Deu prá notar que o trabalho nao foi muito movimentado hoje, né? hehehe

|
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com