domingo, 30 de maio de 2004

Enquanto eu estava na faculdade de medicina (pelo menos parte do tempo)eu fiz parte de um grupo de, digamos, teatro. Digamos porque de teatro mesmo eu nunca fiz nada, em parte porque eu sou horrível, sem graça nenhuma (e o Show Medicina é comédia), em parte porque ele envolve muito mais coisas que só teatro.
Aparentemente sao muitos os estudantes de medicina que precisam desse tipo de válvula de escape. A prova disso é que esse ano o Show está completando 50 anos. Para comemorar vai haver uma apresentaçao especial e tempora (tempora pq o Show costuma ser em novembro). O Jubileu de Ouro do Show Medicina (chique nao?). E vao apresentar uma seleçao dos melhores, ou mais queridos quadros.
Eu ,como sempre, nao vou fazer nada de teatro. Também nao vou me desligar totalmente.
É muito legal ver algo assim como o Show durar tanto tempo. Nao é muito comum hoje em dia (e falo especialmente de estudantes de medicina) fazer algo somente pelo prazer de fazer. E é isso que o Show é no fim das contas. Algo que se faz sem esperar recompensa. Minto, é algo que é a própria recompensa. Cada coisa que tem na vida da gente... Tem que tomar cuidado prá nao passar batido.

Ah, prá quem se interessar, o Jubileu já está marcado. Vai ser 18, 19 e 20 de junho, no teatro sesiminas. Os ingressos já estao a venda na faculdade de Medicina (no DAAB). Tem que correr porque acaba.

|
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com