quinta-feira, 20 de maio de 2004

Versinhos de amor, ou nao, que eu adoro!

"Quando nao se ama demais, nao se ama o bastante"
Bussy-Rabutin

"Eu te amo porque te amo.
Nao precisas ser amante,
e nem sempre sabes se-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça
e com amor nao se paga."
CDA

"O amor me move, só por ele eu falo."
Dante

"O amor, que apesar do escuro nos trouxe aqui, deverá, a despeito da luz, manter-nos juntos."
John Donne

"O poeta é um fingidor,
finge tao completamente,
que chega a fingir que é dor
a dor que deveras sente.
Fernando Pessoa

"The greatest thing you'll ever learn is just to love and be loved in return."
Moulin Rouge (sim, o filme)

"How wonderful life is
now you're in the world"
Elton John

"acontece que o homem somente parece seguro quando se encontra em terrenos que nao o tocam a fundo"
Julio Cortázar

"Francamente, coraçao,
Se isto amar nao pode ser,
Nao atino, nao conheço,
Que outro nome possa ter"
Trecho de quadrinha popular

"Love lift us up where we belong
where eagles fly, on the mountain high"
É uma música nao sei de quem (Moulin Rouge outra vez)

"All you need is love"
The Beatles

"tudo vale a pena, se a alma nao é pequena
quem quer passar além do bojador
tem que passar além da dor"
Luis de Camoes

"que seja nao seja imortal, posto que é chama
mas que seja infinito enquanto dure"
Esse eu nao vou por o autor, todo mundo tem obrigaçao de saber

|
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com