terça-feira, 25 de maio de 2004

Hoje eu fiz provavelmente o programa mais indígena da minha vida!

Eu acordei cedo e fui encontrar um amigo meu no Minas prá comprar os ingressos do jogo Brasil x Argentina. Os ingressos deveriam começar a ser vendidos as nove horas e eu imaginei que ia dar tempo de voltar em casa almoçar e ir trabalhar a tarde. Eu nao poderia estar mais enganada.

Prá começar os ingressos só começaram a ser vendidos umas tres da tarde e mesmo assim quase ninguém conseguia comprar. A venda era muito lenta e desorganizada. O que enfurecia minuto a minuto a massa de pessoas que esperaram algum número ridículo de horas (algo na casa de 10 a 15 horas, sem exagero).

Esse é um bom momento para dizer que homens sao homens em qualquer lugar e se juntar mais que cinco vira tudo pedreiro.
Outra coisa, que mania de multidao ficar todo mundo apertadinho. Achei péssimo! Faz o maior calor, vc pega suor alheio e ainda pisam no seu pé! Isso sem falar que eu me esfreguei (ou fui esfregada) em mais gente hoje que no resto da minha vida toda!

Quando a situaçao estava ficando complicada mesmo, chegou o Batalhao de Choque. De verdade! Com cavalos e até bomba de gás lacrimogenio! Confesso que quando eu vi a bomba de gás (que por sinal parece uma granada) eu delirei! Achei o máximo, parecia uma cena de filme, nem acreditei! Tive até uma pequena crise de riso na hora. Nao durou muito, é verdade, uma vez que logo logo eu já estava toda apertada outra vez.

Mais uma coisa que eu queria dizer. Nao entendo os métodos de trabalho da polícia. Como é que empurrando as pessoas até começarem a desmaiar ou passando com cavalos em cima delas vc organiza uma fila? Sao terríveis! Nao gostei dessa parte.

Resumo da ópera: depois de 8 horas de pé na fila (no meu caso que cheguei depois), 200 pisoes no pé, nenhum almoço, 2 cavalos, ameaça de gás lacrimogenio, caras chatos me mandando embora (porque lá nao é lugar de mulher, pode?), tentativa de linchamento (culpa do guarda que me passou na frente dos malacos!), empurroes mil e contatos físicos com pessoas desconhecidas e indesejadas eu finalmente desisti e fui embora tomar sorvete.

É isso mesmo! Eu gastei um dia inteiro da minha vida para nada! Sangue suor e lágrimas! Tudo inútil! Droga!

Verdade que eu me diverti também. Verdade que tem seu lado pitoresco em ficar na fila. Olha, dizendo a verdade mesmo, foi legal. Pelo menos até a parte em que eu quase morri, mas isso foi só quase e o que nao mata engorda!

Só mais uma coisa, agora eu quero mais ainda ir ao jogo e continuo sem ingresso. Tenho que pensar em alguma coisa e rápido. Paulo, conto com vc!

Futebol é uma coisa incrível mesmo!

|
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com