terça-feira, 1 de junho de 2004

Eu continuo na minha árdua missao de entender como funciona a minha cabeça.
Essa semana eu descobri que a falta de argumentos e a raiva me levam a violencia. Tudo bem que isso nao é nenhuma surpresa, a maioria das pessoas costuma reagir mal em situaçoes difíceis. Só que ultimamente eu estou reagindo mal em todas as situaçoes.
A minha última foi um chute na canela. Sério! Eu estava tentando nao conversar com uma pessoa que insistia em me dirigir a palavra. Eu tentei manter o bom humor e a compostura, mas eventualmente o indivíduo falou alguma coisa (que eu nem me lembro mais, mas foi suficiente prá fazer ferver o meu sangue) e eu como garota calma e controlada que sou apliquei-lhe um belíssmo chute na canela juntamente com alguns xingamentos e até palavroes (sim, eu estava tao brava assim) e fui embora.
Agora me explica, por que a gente faz essas coisas? Tudo bem, eu faço. Nao tem fim, droga, droga,droga. A única coisa que me consola é que foi merecido. O que o indivíduo falou? Nao faço idéia, mas nao importa. Foi merecido.

|
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com