quarta-feira, 2 de junho de 2004

TUTURURUUUUUU (cornetas e clarins)

Queridos leitores (todos os 5),

Venho por meio desta comunicar que eu vou ao jogo Brasil x Argentina nessa quarta-feira dia 2 de junho de 2004.

Mesmo com todos os contratempos. Mesmo enfrentando cavalos e multidoes enfurecidas, eu consegui. Estarei no Mineirao hoje, na arquibancada atrás do gol com um tropeirao na mao. E a única coisa que irei lamentar vai ser o fato da geral estar vazia e eu nao poder praticar tiro ao alvo com os torresmos como meu amigo Paulo me informou ser tradiçao (nao Paulo, eu nao vou jogar a couve. Eu nao gosto é de torresmo e couve faz bem prá saúde. Eu estou certa).

Agora só me cabe esperar que de tudo certo. Tudo certo, leia-se: o Brasil ganhar, nao chover e nao caírem copos com líquido de origem duvidosa perto de mim. Fora isso está tudo 100%.

Já vou até começar a praticar minha torcida. Brasil, Brasil, Brasil!!! Fora seus Argentinos manés! (Que tal?)

Ah, só mais uma coisa. Para os colocadores de urucubaca de plantao, que duvidaram da minha presença no campo, só tenho uma coisa a dizer:
-Uma banana para vcs!(com o gesto da banana) Eu vou!

|
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com