domingo, 13 de junho de 2004

Fui ver o filme do Cazuza ontem e devo dizer que gostei bastante. É interessante voce reparar de onde vem as coisas. Que pais sao aqueles? Como é que voce cria uma pessoa sem dizer um nao a vida toda? Tinha que ficar sem limites mesmo. Sendo o Cazuza (no caso) e gostando muito das músicas dele (como eu gosto) posso até aceitar que valeu a pena. Sempre ouvi dizer que os genios nao sao pessoas como as outras, que nao vivem vidas como a das outras... Bem, se for verdade está explicado. A vida que ele levou foi no mínimo diferente.
"vida louca, vida
vida breve
já que eu nao posso te levar
quero que voce me leve"
Ele pode ter sido louco, irresponsável, inconsequente, auto-destrutivo, terrível mesmo, mas uma coisa tenho que dizer, ele soube sugar a seiva da vida. Ele aproveitou muito, aproveitou tudo. Arrancou o último suspiro da diversao. Adoro esse povo maluco! Adoro! O mundo ia ser um lugar tao sem graça sem eles...

|
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com