segunda-feira, 26 de julho de 2004

Sábado surreal cheio de primeiras vezes:
-Primeira vez que saí com as minhas irmas (só nós 3)
-Primeira vez que fui a um show dos Engenheiros do Hawaii (eu era mais nova minha mae nao me deixava fazer coisas assim como ir a shows. Eu nao fui na época e quis ir agora,já que eu posso. E parem de ficar me policiando por isso. Diga nao a polícia musical!!!)
-primeira vez que eu vejo alguém tricotando no Lapa. (ok, esse foi o mais surreal. Tinha uma senhora sentada num sofá do cantinho tricotando alguma coisa rosa-bebe enquanto acontecia o show!!! Todo mundo dançando, pulando, se descabelando e a senhora no seu cantinho tricotando calmamente como se estivesse no alpendre da sua bucólica casinha no campo.)
Outros pensamentos sobre o show:
-Pessoas velhas gostam de Engenheiros. Isso significa que eu estou velha?
-Tem gente desagradável em todo lugar. Explica por que num lugar cheio de gente, um cara consegue ficar no meio de um espaço vazio, sem ninguém desautorizado encostando nele? Porque ele é chato, desagradável e dança esquisito e nojento!!!
-Eu atraio as bombas. Por que o cara desagradável e seu amigo,também desagradável, insistia em fazer suas coisas desagradáveis bem na minha frente?
-Eu nasci prá ser vip. Esse negócio de se espremer na multidao nao faz meu estilo. Nao mesmo!
-O que aquela senhora estava fazendo no show? O que faz uma pessoa sair de casa nesse frio para ir ao Lapa Multishow tricotar? O que?

|
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com