quarta-feira, 18 de agosto de 2004

Da procura pelo auto-conhecimento nasce a pergunta:

Quem e voce?

Eu sou. Eu sou o verbo. Eu sou aquele que e. (Deus a Moises no Monte Sinai)

Eu sou o filho do verbo. (Jesus Cristo)

Eu sou varios. (o demonio responde a Jesus no deserto)

Eu sou o que se ama. (Narciso)

Eu sou aquele que vive no mundo das ideias. (Platao)

Eu sou aquele que tem fe. (Sao Paulo)

Eu duvido. (Pirro)

Eu sou aquele que controla os proprios desejos. (Buda)

Eu sou o que nada sabe. (Socrates)

Eu sofro e gosto. (Marques de Sade)

I think, therefore I am. (Descartes)

Eu sou eu e minhas circunstancias. (Ortega y Gasset)

Eu sou o fruto da evolucao natural. (Darwin)

Eu sou a verdade absoluta. (Hegel)

Eu sou o espirito. (Alan Kardec)

Eu sou o desejo. Eu sou o inconciente. (Freud)

Eu sou a falta. (Lacan)

I shop, therefore, I am. (Capitalismo)

Eu sou o que aparece. (Andy Wharol)

Eu nao sei. Ainda nao decidi. (Rita)



|
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com