domingo, 22 de agosto de 2004

Sobre as Olimpíadas:

- Muito bom dar um tempo no futebol como esporte quase exclusivo (nada contra futebol, adoro futebol, mas variar é bom)

- Ginástica artística é lindo de morrer! Eu queria ter aprendido quando eu era menor. Quem sabe eu nao ia ser a melhor do mundo nisso? (a maior com ceteza eu ia ser. hehehe)

- Iatismo é um saco. Pelo menos de asistir. E foi a única coisa que a gente ganhou. Pelo menos ganhamos alguma coisa né?

- Eu nao consigo evitar de torcer para o Brasil. Do mesmo jeito que eu nao consigo evitar de torcer na Copa do Mundo. Queria ter uma postura mais revolucionária, mas nao tenho.

- Existe gente que ganha a vida pulando na cama elástica! Na Olimpíada chama trampolim, mas é um absurdo! Quando eu descubro que existe emprego assim, fico revoltada comigo mesma! Que idéia fazer Medicina! Podia estar lá na Olimpíada pulando na cama elástica!

Quem sabe eu nao ia prá final? Imagina só o Galvao berrando daquele jeito peculiar. Rita! Rita! Talvez até um bordao? E se eu ganhasse? Imagina só? Virar uma heroína nacional? Receber um telefonema de parabéns do Lula? Voltar e desfilar em carro aberto para uma galera extremamente emocionada e agracedida. E por que? Porque eu seria uma ótima puladora na cama elástica.

Eu nao ia ter feito faculdade. Nao ia ter lido o que eu li. Nao ia ter passado todas aquelas horas bodando em frente a televisao. Eu ia ter treinado e treinado para ser a melhor em fazer piruetas no ar. E todo mundo ia achar lindo! Minha família ia ficar muito orgulhosa. Minhas irmas iam apontar prá televisao: Olha, aquela é minha irma! E quem sabe quando eu voltasse as pessoas iam me reconhecer na rua? E me dar os parabéns? Eu trabalhei quase um ano no pronto-socorro e fiz umas piruetas lá também. Ninguém nunca me parou na rua prá me dar parabéns por isso.

Esporte é uma coisa incrível! Marketing é uma coisa incrível! Olipíadas entao nem se fala...

|
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com