segunda-feira, 30 de agosto de 2004

Eu escrevo muitas vezes pensando em coisas que eu fiz e me arrependo. Eu me descabelo. Penso em como eu nao tenho juízo e como eu vivo metendo os pés pelas maos. Sabe, aquele draminha básico; Oh! Como eu faço tudo errado! Oh! Oh!

Eu vivo dizendo que vou me emendar, que vou pensar antes de fazer as coisas, que vou tomar mais cuidado prá ver se eu paro de bater cabeça por aí. Eu prometo, juro prá mim mesma e, é claro, nao cumpro.

Ou nao cumpria. Esse fim-de-semana estranhamente eu pensei antes de agir. E como pensei nao agi. Nao fiz nada. Me comportei, tive juízo. Nao pulei de cabeça no escuro atrás de alguma coisa que provavelmente ia se mostrar uma péssima idéia. Parabéns prá mim...

Acontece que eu estou com uma sensaçao muito esquisita. Sensaçao de nao ter feito algo que devia. Sei lá. Um amigo diz que é só estranhamento por nao agir como eu agiria normalmente. Será?

Mas eu nao fico contente com nada mesmo! Tem que ter uma pulga atrás da orelha!!!

|
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com