terça-feira, 30 de agosto de 2005

Recebi pedidos de post novo. Como eu sou um amor de garota, resolvi atender. Só que escrever o que? O que eu tenho de novo pra dizer?

-voltei a ter só um emprego. Ainda bem. Dois estavam me matando.
-amanhã voltarei ao bloco cirúrgico depois de muito tempo. Que saudade...
-passei o dia num cofre. Bem, ex-cofre, mas muitíssimo mofado. Alguém já ouviu falar de mofo com cheiro doce? Pois era esse mesmo. Argh.
-Uma Garota Encantada é o tipo de filme que só eu e o Paulo conseguimos entender. A prova disso é que estávamos sozinhos no cinema.
-aula de ingles depois de trabalhar o dia inteiro é dureza. Mesmo. O que a gente não faz pelas irmãs...
-sou muito compreeensiva com as doenças alheias e nem um pouco com as minhas próprias. Coisa de médico.
-tive um dia de cão. To moída, dodói e cansada. E ainda assim bem felizinha. Pode?

|
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com