segunda-feira, 11 de outubro de 2004

Eu estive fora da cidade na ultima semana. Viajei com alguns pesquisadores da UFMG para a Bahia (leia-se sertao da Bahia, quase Goias) para colher informacoes sobre esquistossomose que vao virar algumas dissertacoes de mestrado e doutorado. Muito trabalho, muito calor e uma sensacao muito boa de utilidade.

Esse ano todo eu posso me considerar quase de ferias. Estou num compasso de espera, com bastante tempo livre. E isso nao e de todo mau. Acontece que estar naquele lugar, no meio daquelas pessoas, me sentindo util e produtiva de novo foi simplesmente excelente. Foi otimo! Ganha de tudo que eu fiz esse ano! (E OLHA QUE EU FIZ MUITA COISA LEGAL ESSE ANO)

Sair de perto, ver as coisas de um novo angulo, sempre faz tudo ficar diferente. Nesse caso me fez descobrir (ou lembrar) que o mundo e muito maior que o quintal da minha casa e que tem muita coisa que eu nao sei e quero muito aprender.

Eu sempre quis ser o maximo. Eu sempre quis ser o heroi do filme e salvar todo mundo no final. Acontece que o tempo vai passando e vc vai acostumando a deixar as coisas se assentarem e ficarem assim mesmo. Ninguem salva o mundo assim! Sacudir a poeira pode ser muito util e clareia muito a visao. Eu estou muito bem e preparada para o que der e vier. Torcendo sempre (e claro) para que venha o melhor.

|
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com