quarta-feira, 27 de julho de 2005

Acabei de ler o Harry Potter 6 (HP and the half-blood Prince). Sim, eu sei que ele acabou de ser lançado, mas a minha irmã comprou no dia do lançamento, leu e me emprestou. Eu comecei a ler e, bem, eu acabei as 600 e poucas páginas em dois dias. Eu diria que gostei. E também que adoro Harry Potter. Diria também que há algumas surpresas no livro. Umas boas e outras nem tanto. Umas que eu já previa e outras que nunca tinha imaginado. E é claro que eu, como uma garota bem educada que tem consideração pelo divertimento de outras pessoas, não vou falar nada mais específico por aqui. Entretanto, como eu não posso alugar o ouvido da Flávia para sempre, tenho um pedido a fazer aos meus caríssimos amigos:

Por favor! Leiam a droga do livro rápido! Eu tenho um milhão de teorias para discutir e preciso que discutam de volta!!!

Eu estou falando de teorias conspiratórias! Milhares dela! As minhas e algumas que eu descobri na internet! Eu preciso conversar! Vocês me conhecem! Se continuar assim vou acabar estourando! May day! May day!

|

sexta-feira, 22 de julho de 2005

Girls Just Wanna Have Fun

I come home in the morning light
My mother says when you're gonna live your life right
Oh mother dear we're not the fortunate ones
But girls they want to have fun
Oh girls just want to have fun

The phone rings in the middle of the night
My father yells what you gonna do with your life
Oh daddy dear you know you're still number one
But girls they want to have fun
Oh girls just want to have fun

That's all they really want
Some fun
When the working day is done
Oh girls just want to have fun

Some boys take a beautiful girl
And hide her away from the rest of the world
I want to be the one to walk in the sun
Oh girls they want to have fun
Oh girls just want to have

That's all they really want
Some fun
When the working day is done
Oh girls.. they wanna to have fun
Oooh girls just wanna to have fun,

Wanna have fun, girls
They wanna have fun, girls
They wanna have fun, girls
Girls just wanna have fun

They just wanna
They just wanna
They just wanna , girls
Girls just wanna have fun

Eu vivo tendo idéias, desistindo delas, começando de novo, mudando tudo e no final é sempre a mesma coisa.
No fundo mesmo o que eu quero é me divertir...

|

quinta-feira, 7 de julho de 2005

Pai é um negócio ótimo. Menos, é claro, quando eles ficam enchendo a paciência. Que afinal, faz parte da condição de pai não entender tudo. E faz parte da condição de filho, ou filha, não explicar tudo. Pra crescer você tem que deixar seus pais de fora de algumas partes da vida. É assim que funciona. Não fui eu que inventei, mas concordo. É isso mesmo!

Entretanto, aliás como tudo que eu faço, não funciona 100%. Eu não sou uma filha misteriosa, que faz questão de fazer tudo escondido. Pelo contrário! Inclusive, do jeito que eu falo volta e meia eu me pergunto como é que eu consigo guardar algum segredo! (antes que alguém pegue um machado e venha me assassinar, por algum motivo misterioso, eu consigo sim, tá?!)

Bom, mesmo assim tem assunto que não é de conversar com pai e mãe. Sobre mocinhos, por exemplo, nunca gostei de falar. É que eles são muito protetores! Se eu conto de uma briga o indivíduo já vira digno de ódio eterno e encaminhado pras profudezas do inferno. Pois é, por umas e outras eu passei a selecionar bastante o que pode contar ou não. E eu faço isso na maior tranquilidade. Crente que engano o mundo. Crente só, porque de vez em quando meu pai (e é sempre meu pai) gosta de me mostrar que só porque eu não conto, não significa que ele não sabe...

O caso é que outro dia eu cheguei em casa tristinha. O motivo não vem ao caso e era até meio bobo, mas o fato é que eu estava triste. Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto. Só gritei um "Pai, cheguei!" (observem que ele nem me viu!), ao que pap´s respondeu:
-Rita, vem cá!- e fui.
-O que aconteceu?- foi disparando
-Como?
-Conta logo a desgraça.
-Que desgraça pai?
-A que te fez chegar em casa com essa voz, nessa hora e andando desse jeito.
-Mas não aconteceu nada pai!- Mentira, mentira.
-Não quer falar, não fala. Só não esquece que eu te conheço muito bem. E não tem a menor chance de voce ficar triste assim sem eu perceber. Ouviu?

Assustador, não é? Quero dizer, é ótimo sentir que tem alguém que está sempre cuidando, sempre se preocupando com voce. Mas é assustador saber que meus pais me leem como um livro. Não importa quantos anos eu tenho ou quanto eu acho que disfarço...

|

terça-feira, 5 de julho de 2005

Fim de semana muuuuito movimentado. Duas festinhas animais que me tiraram de casa na sexta e devolveram um bagacinho no domingo.
Montanha russa de emoções.
Acho que poucas vezes eu usei a palavra exausta com tanta propriedade.
Sério. Eu dormi 17 horas de ontem para hoje! 17 horas seguidas! Eu sei, eu sei. Se não fosse comigo também ia achar que era exagero, mas é a pura verdade. E o pior é que eu ainda estou com um soninho...

|
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com