Never complain
Never explain
Never apologize
Just do it
Cole Porter
A clínica onde eu trabalho firmou um contrato com uma empresa que ganhou uma concorrencia para construir um conjunto habitacional em Betim. Pelo contrato a clínica se responsabilizou a fazer os exames médicos admissionais de todos os trabalhadores da obra. O resultado disso foi que euzinha aqui, num espaço de 2 dias, examinei uns 120 a 140 pedreiros e serventes. Depois de tanto contato com essa classe de trabalhadores eu tenho que expressar as conclusoes a que cheguei sobre eles:
Depois de uma pesquisa na minha própria cabeça eu cheguei a uma lista de músicas. Na verdade sao várias listas, cada uma contendo 10 músicas. É bom lembrar que a ordem nao significa preferencia nem coisa nenhuma. Outra coisa, eu nao sei quem canta as músicas todas! Eu nao ligo prá essas coisas. Tem músicas que eu nao sei nem o nome entao eu vou por trechinhos das letras. Ok? Eu dividi as músicas em grupos, dependendo da ocasiao em que devem ser ouvidas:
Em pleno Show Medicina! Sem tempo prá nada! Passei só prá mandar um beijinho. Depois vcs me falam se gostaram, tá?
Fui ver o filme do Cazuza ontem e devo dizer que gostei bastante. É interessante voce reparar de onde vem as coisas. Que pais sao aqueles? Como é que voce cria uma pessoa sem dizer um nao a vida toda? Tinha que ficar sem limites mesmo. Sendo o Cazuza (no caso) e gostando muito das músicas dele (como eu gosto) posso até aceitar que valeu a pena. Sempre ouvi dizer que os genios nao sao pessoas como as outras, que nao vivem vidas como a das outras... Bem, se for verdade está explicado. A vida que ele levou foi no mínimo diferente.
Nada como uma desgraça (dos outros, entenda-se bem) prá ajudar a colocar as coisas em perspectiva. Eu passei a maior parte desse ano reclamando e choramingando; por que eu? Por que essas coisas só acontecem comigo? Oh, mundo cruel!
É oficial, eu sou uma troglodita!
Eu trabalho em Contagem e parte da aventura de trabalhar em outra cidade consiste em algum tempo de transito. Transito este que nem sempre flui muito bem (como qualquer um que já passou por lá sabe).
TUTURURUUUUUU (cornetas e clarins)
Eu continuo na minha árdua missao de entender como funciona a minha cabeça.